Segunda, 19 de novembro de 2018
55996230597 -- 55999899863 -- 55997318413
Ronda Policial

22/10/2018 ás 15h54

Gilmar Machado

Redentora / RS

BANCOS NOVOS SÃO DANIFICADOS NA PRAÇA RENEU GERALDINO MERTZ EM TRÊS PASSOS.
Os mesmos haviam sido colocados a pouco mais de uma semana.
BANCOS NOVOS SÃO DANIFICADOS NA PRAÇA RENEU GERALDINO MERTZ EM TRÊS PASSOS.

Os bancos recém colocados na Praça Reneu Geraldino Mertz, em Três Passos, já foram danificados. A ação foi constatada nesta segunda-feira, dia 22 de outubro. Há pouco mais de uma semana 35 novos bancos foram colocados no local ao valor total de R$14.475,00 com recursos próprios do Município.


Alguns em substituição aos que já existiam e estavam em estado ruim de conservação, e outros com a finalidade de propiciar mais locais para os visitantes sentar.


Lamentável ver o que fizeram neste final de semana: os bancos, que pesam aproximadamente 450 kg, foram arrastados de lugar, vindo a ser danificados. 


A prefeitura alertou ainda que os prejuízos gerados ao município com esse tipo de ato são muitos, além do transtorno causado à população.


"O dinheiro utilizado para reparar os prejuízos poderia ser utilizado para construir novos espaços", destacou o prefeito José Carlos Amaral.


O apoio da população é fundamental para coibir este tipo de ato, pediu. 


Conforme o artigo 163 do Código Penal, vandalismo é crime e a pena para quem for pego destruindo o patrimônio público pode variar de seis meses a três anos de detenção além de multa.

FONTE: Elenara de Oliveira/Jornalista Reg. Nº 17796/Assessora de Comunicação da Prefeitura de Três Passos

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium