Segunda, 19 de novembro de 2018
55996230597 -- 55999899863 -- 55997318413
Geral

22/10/2018 ás 15h27

Josoel Silvestre

Redentora / RS

Mulher se assusta com falta de freio, pula de caminhão com bebê e morre ao bater a cabeça no chão em Cachoeirinha
Motorista e companheiro da vítima relatou que mulher se desesperou quando ele avisou que o veículo estava com problema
Mulher se assusta com falta de freio, pula de caminhão com bebê e morre ao bater a cabeça no chão em Cachoeirinha
Caminhão teria ficado sem freios e só parou ao bater no meio fio. Foto: Polícia Cívil / Divulgação

Uma mulher morreu ao se jogar de um caminhão e bater a cabeça no chão na Rua Vereador José Stuart da Silva, na Vila da Paz, em Cachoeirinha. O caso ocorreu na manhã desta segunda-feira (22). Andréia Paim Martins, 32 anos, estava com o filho — um bebê um ano e três meses — no colo e teria se assutado ao perceber que o caminhão estava sem freios.


Conforme o motorista do caminhão e marido da vítima, o veículo ficou sem freios — ele contou à Polícia Civil que, ao relatar isso para a mulher, ela se desesperou, abriu a porta do veículo e se jogou. Segundo a Polícia Civil, a vítima morreu no local. O delegado Leonel Baldasso, da 1ª DP, diz que o caminhão estava em péssimo estado de conservação e havia marcas de óleo na via. O veículo parou ao bater no meio-fio.


— O caminhão era muito velho e realmente houve perda de óleo, o que pode confirmar a falha nos freios. A mulher, no instinto de proteger o bebê, segurou ele firme e acabou batendo a cabeça — relata o delegado. 


O bebê foi encaminhado ao Hospital Padre Jeremias e aguardava por um exame de raio-X. Ele não corre risco de vida. A 1ª DP vai investigar o caso.


O casal estava junto há 16 anos e morava em Cachoeirinha. O caminhão era utilizado para o recolhimento de material reciclável e estava vazio no momento do acidente.



Andréia Paim Martins, 32 anos, morreu ao bater a cabeça no chão

FONTE: Gaúcha ZH

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium