Segunda, 19 de novembro de 2018
55996230597 -- 55999899863 -- 55997318413
Ronda Policial

16/10/2018 ás 10h27

Josoel Silvestre

Redentora / RS

DEFREC localiza esconderijo de carros roubados em Passo Fundo
.
DEFREC localiza esconderijo de carros roubados em Passo Fundo
Foto: Lucas Cidade/Rádio Uirapuru
Na tarde desta segunda-feira (15), os agentes da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas – DEFREC da Polícia Civil, coordenados pelo Delegado Diogo Ferreira, prenderam um homem e localizaram um esconderijo de veículos roubados em Passo Fundo.


A Seção de Investigações da DEFREC recebeu denúncias informando que um pavilhão estava sendo utilizado para prática de crimes. O imóvel fica localizado na rua Nilo Peçanha, no bairro Petrópolis.


Os policiais iniciaram as diligências e deram a batida no local, encontrando vários veículos. Um homem tentou fugir correndo em direção aos trilhos, porém acabou preso. Trata-se do Régis Lanzarin Rodrigues, morador de Carazinho.

 

No pavilhão estavam duas caminhonetes Hilux, um Toyota Corolla, um AUDI, uma GM/Montana, um VW/Santana, um Peugeot 3008, um Renault Sandero, um Fiat Strada, uma Mitsubishi, um caminhão Mercedes Benz, além de várias peças de automóveis sem procedência e três veículos antigos. A maioria deles estavam desmanchados.


Até o momento, apenas três veículos foram periciados e confirmados que foram roubados nos últimos dias. São eles: um Peugeot 3008, com placas IYU-9210, de Passo Fundo; Renault Sandero, com placas IWA-6833, de Passo Fundo; e uma Hilux prata, com placas IQE-5846, também de Passo fundo.


Os agentes apreenderam munições e documentos com nomes de empresas e indivíduos investigados pelas autoridades policiais.


Régis Lanzarin Rodrigues foi levado até a DEFREC e depois recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo. 



FONTE: Rádio Uirapuru

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium