Quarta, 21 de novembro de 2018
55996230597 -- 55999899863 -- 55997318413
Esportes

15/10/2018 ás 10h32

Gilmar Machado

Redentora / RS

Fora de casa e com desfalques, Grêmio é superado pelo líder.
Com time misto, o Tricolor não conseguiu bater o Palmeiras, no Pacaembu.
Fora de casa e com desfalques, Grêmio é superado pelo líder.
Foto: RdFoco

A tarde deste domingo foi de mais um jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. O Grêmio enfrentou o Palmeiras, líder do campeonato, no Pacaembu, em São Paulo, pela 29ª rodada da competição. Acabou derrotado pelo placar de 2 a 0.


O primeiro tempo não iniciou favorável para os gremistas, que logo aos 7 minutos sofreram o gol. Deyverson marcou para o time da casa, que conseguiu impor o ritmo e controlar a maioria das ações da partida. A melhor chance tricolor foi com Pepê, que desviou um cruzamento de Cícero, mas mandou para fora.


A etapa complementar seguiu da mesma forma, mesmo com as alterações propostas pelo técnico Renato. Luan teve a melhor chance, aos 20’, em cobrança de falta. O Palmeiras conseguiu chegar ao seu segundo gol aos 34’, com Deyverson, que aproveitou uma falha da defesa, tirou do zagueiro e chutou na saída de Paulo Victor.


Com o resultado, o Grêmio não soma pontos nesta rodada.

FONTE: GRÊMIO FOOT-BAL PORTO ALEGRENSE

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium