Segunda, 19 de novembro de 2018
55996230597 -- 55999899863 -- 55997318413
Ronda Policial

13/10/2018 ás 19h33

Gilmar Machado

Redentora / RS

Elementos em fuga capotam veículo e são presos pela Brigada Militar em Três de Maio
Quadrilha planejava assaltar um estabelecimento comercial em Três de Maio
Elementos em fuga capotam veículo e são presos pela Brigada Militar em Três de Maio
Fotos:Paulo Marques Notícias

Três homens foram presos pela Brigada Militar em Três de Maio na tarde deste sábado (13), depois de uma fuga e capotagem de veículo. Os elementos são foragidos da justiça.



Por volta das 15h30min policiais da Patamo 3ª/4ªCia, faziam patrulhamento na Av. Santa Rosa e desconfiaram da atitude de elementos que tripulavam um veículo Renault Logan, com placas de Pelotas o qual tentaram abordar, mas o motorista não obedeceu a ordem de parada e fugiu pela Perimetral em direção a BR 472. No trevo de Bela Vista, o motorista perdeu o controle da direção do carro e capotou em uma lavoura de milho. O automóvel possui placas clonadas.



Os três indivíduos não tiveram nenhum ferimento e foram presos pelos policiais. Em seguida foram identificados, e constatado se tratar de três foragidos.



No veículo, foram apreendidos um revólver, uma pistola, munições, dois coletes balísticos e três touca ninjas.



Em seguida, os policiais monitoraram possíveis açõs do trio e prenderam mais um elemento que mora em Três de Maio, portando um revólver. Este iria colaborar com os indivíduos que planejavam assaltar um estabelecimento comercial em Três de Maio.

FONTE: Paulo Marques Notícias

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium