Segunda, 22 de outubro de 2018
55996230597 -- 55999899863 -- 55997318413
Ronda Policial

11/10/2018 ás 14h50

Gilmar Machado

Redentora / RS

Onze pessoas são presas em operação contra homicídio e tráfico de drogas na cidade de São Marcos
Sete homens e quatro mulheres foram presos pela Polícia Civil, na manhã desta quinta-feira (11), em São Marcos, durante a Operação Parceiros
Onze pessoas são presas em operação contra homicídio e tráfico de drogas na cidade de São Marcos
Onze pessoas foram presas durante Operação Parceiros - Foto: Polícia Civil

Coordenada pela Delegacia de Polícia do município, a operação tem como objetivo combater os crimes de homicídio e tráfico de drogas. Todos os presos tiveram mandados de prisão preventiva decretados pela Justiça e estão envolvidos com o tráfico de entorpecentes. A participação deles em homicídios, ocorridos na cidade, ainda será investigada – desde o início do ano, 14 assassinatos foram contabilizados no município.
Além desses, outros quatro homens já se encontravam presos em Caxias do Sul. As prisões ocorreram nos bairros Centro, Polo, Colina Sorriso e Francisco Doncatto e envolvem basicamente um grupo criminoso que atua na cidade e em Caxias do Sul. A investigação, segundo o titular da delegacia, delegado Edinei Albarello, já dura cerca de dois meses. “Parte dos presos integra uma única família que tem forte atua junto a esse grupo”, afirma ele. No total, a operação cumpriu 16 mandados de prisão preventiva e 11 de busca e apreensão. Participaram 40 policiais civis de Caxias, São Marcos, Farroupilha, Flores da Cunha é Nova Petrópolis.

FONTE: Polícia Civil

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium