Quarta, 19 de dezembro de 2018
55996230597 -- 55999899863 -- 55997318413
Esportes

03/10/2018 ás 10h12 - atualizada em 03/10/2018 ás 10h22

Gilmar Machado

Redentora / RS

GRÊMIO GOLEIA O ATLÉTICO TUCUMÁN E SEGUE PARA AS SEMIFINAIS DA LIBERTADORES DA AMÉRICA.
Tricolor venceu o time argentino pelo placar de 4 a 0. No placar agregado, 6 a 0
 GRÊMIO GOLEIA O ATLÉTICO TUCUMÁN E SEGUE PARA AS SEMIFINAIS DA LIBERTADORES DA AMÉRICA.
Foto: Lucas Uebel | Grêmio FBPA

A noite desta terça-feira, 2, foi de grandes emoções para os mais de 47 mil gremistas presentes na Arena. Os torcedores assistiram a um jogo movimentado, com boas chances de gol para ambos os lados, pelo menos na primeira etapa. Mas quem conseguiu os resultados foram os gremistas, que garantiram a classificação à próxima fase da Copa Libertadores com a vitória por 4 a 0.


No primeiro tempo dois gols. Aos 35 minutos, depois de pressionar muito, o Tricolor abriu o placar com uma jogada que começou com Luan. O camisa 7 abriu para Léo Moura na direita, que fez o cruzamento no segundo poste. Thaciano ajeitou de cabeça e Luan novamente, agora de joelho, conseguiu mandar para o fundo das redes. Dois minutos depois, no lance seguinte, Alisson tabelou com o camisa 7, recebeu na frente e invadiu a área. Quando deslocava o goleiro, foi derrubado por ele, sofrendo um pênalti. Lucchetti acabou expulso pela jogada. Na cobrança, Cícero chutou no canto direito de Sánchez, assinalando o segundo gremista, aos 44'.


Já na etapa complementar, o Grêmio seguiu superior e dominou o jogo, tanto que ampliou logo aos 7' em boa jogada coletiva. Cortez serviu Luan, que percebeu a entrada de Alisson pela direita. O atacante chutou, a bola bateu em Lamas e acertou Sánchez, que mandou para trás, marcando contra. Aí, bastou ao Tricolor administrar a partida. Na reta final da partida, aos 45 minutos, o Grêmio teve ainda um pênalti a seu favor, quando Jael foi derrubado na área. O centroavante foi para a cobrança e mandou no canto direito de Sánchez, fechando o placar na Arena.


Grêmio 4x0 Atlético Tucumán.


Com a vitória, o Grêmio agora se prepara para as semifinais da competição, onde enfrenta o River Plate.

FONTE: GRÊMIO FOOT-BAL PORTO ALEGRENSE

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium