Segunda, 22 de outubro de 2018
55996230597 -- 55999899863 -- 55997318413
Região

02/10/2018 ás 17h01

Gilmar Machado

Redentora / RS

COMARCA DE TENENTE PORTELA TEM NOVO JUIZ DE DIREITO.
Magistrado afirmou que irá primar pelo diálogo com a comunidade e agilizar o andamento dos processos.
 COMARCA DE TENENTE PORTELA TEM NOVO JUIZ DE DIREITO.
Solenidade de posse do Drº Luís Gustavo Negri Garcia aconteceu na manhã desta terça-feira (Foto: Raiana Silva)

Foi realizada na manhã desta terça-feira (02), a solenidade de posse do novo Juiz de Direito da Comarca de Tenente Portela. O Drº Luís Gustavo Negri Garcia assumiu o cargo no lugar da magistrada Sucilene Engler Werle, que foi transferida para a 1ª Vara Criminal da Comarca de Três Passos.


A cerimônia, que ocorreu no Salão do Júri do Fórum de Tenente Portela, foi prestigiada por autoridades municipais, representantes da Polícia Civil, Brigada Militar, Poder Judiciário, OAB e Ministério Público, além de convidados e imprensa local.


Natural do estado de São Paulo, o Drº Luís Gustavo Negri Garcia já atuou em Comarcas paulistas e de Minas Gerais antes de ingressar no Judiciário do Rio Grande do Sul. Em seu discurso na solenidade de posse, o magistrado frisou que irá priorizar o diálogo com a comunidade e buscará suprir as necessidades do Fórum de Tenente Portela, que abrange ainda mais quatro municípios da microrregião. Também se comprometeu em agilizar a tramitação dos processos.

FONTE: Clic Portela

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium