Segunda, 22 de outubro de 2018
55996230597 -- 55999899863 -- 55997318413
Esportes

29/09/2018 ás 20h05

Gilmar Machado

Redentora / RS

No último minuto, Grêmio marca e vence o Fluminense no Engenhão
Com time misto, Tricolor venceu por 1 a 0 a equipe carioca
No último minuto, Grêmio marca e vence o Fluminense no Engenhão

O Grêmio enfrentou o Fluminense na tarde deste sábado, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. No apagar das luzes, aos 47’, Everton marcou o gol da vitória.


O técnico Renato Portaluppi colocou em campo uma equipe mista, visto o confronto da próxima terça-feira, 2, contra o Atlético Tucumán, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores da América.


O jogo iniciou equilibrado, sem chances claras de gol para ambas as equipes. O time gremista teve dificuldades em ser ofensivo e não teve efetividade nos ataques. Já no segundo tempo, a partida foi mais movimentada. Pepê teve oportunidade de marcar por duas vezes, mas não conseguiu. Aos 47 minutos, no apagar das luzes, o Grêmio chegou ao gol com Everton, que recebeu um passe de mestre de Thonny Anderson. O meia dominou na entrada da área e deixou o atacante na cara do gol. Ele tirou do goleiro Júlio César e finalizou de calcanhar, mandando para o fundo das redes.


Com o resultado, o Grêmio soma três pontos nesta rodada da competição.

FONTE: GRÊMIO FOOT-BALL PORTO ALEGRENSE

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium